Fale Conosco

News Tv Premium

Isolamento vira oportunidade para quem quer realizar cirurgias plásticas |Primeiro Impacto(30/06/20)

Noticias

Isolamento vira oportunidade para quem quer realizar cirurgias plásticas |Primeiro Impacto(30/06/20)

Devido ao isolamento social implantado por conta da crise do novo coronavírus, muita gente passou a observar mais atentamente os detalhes que incomodam, seja no rosto ou no corpo. Com isso, celebridades e pessoas comuns, decidiram aproveitar a quarentena para realizar cirurgias plásticas e pequenos procedimentos estéticos.

Famosos como os funkeiros Mc Mirella e Mc Kevinho decidiram, por exemplo, unir o útil ao agradável. Ambos precisavam extrair uma carne esponjosa do nariz e aproveitaram para aperfeiçoar a estética. De acordo com a cantora, a cirurgia já estava marcada antes do início da pandemia. “Eu sempre adiava com o médico porque eu estava com um pouco de medo, mas ele me tranquilizou”, explicou a jovem.

Para a artista, realizar a cirurgia durante o período em que os compromissos presenciais não estão acontecendo foi de extrema importância. “Foi bom por conta que os nossos trabalhos estão parados, então conciliou bastante. Como a rinoplastia deixa a área dos olhos um pouco roxa, iria atrapalhar caso eu fosse fazer algum show”.

A ex-participante de um reality show, Letícia Santiago, publicou nas redes sociais o resultado de um procedimento realizado no bumbum: “Está tudo bem, recuperação melhor impossível”. A cantora Flayslane também compartilhou na internet o efeito obtido após cirurgia no nariz.

O presidente regional de São Paulo da Associação Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), Felipe Coutinho, ressalta que o ideal é aguardar o achatamento da curva de infectados pela Covid-19 para realização dos procedimentos. “Quem puder esperar, ótimo, espera. A gente tem que avaliar todos os riscos”.BT

Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

Facebook

To Top