Fale Conosco

News Tv Premium

Integrantes do “Escritório do Crime” são presos no RJ | Primeiro Impacto (30/06/20)

Noticias

Integrantes do “Escritório do Crime” são presos no RJ | Primeiro Impacto (30/06/20)

Na manhã desta segunda-feira (29), a Polícia Civil e o Ministério Público do Rio de Janeiro deflagraram a Operação Tânatos, que investiga o Escritório do Crime.

A 1ª Vara Criminal Especializada expediu quatro mandados de prisão e 20 de busca e apreensão, com base no homicídio de Marcelo Diotti da Mata, em março de 2018 e na tentativa de execução do PM reformado Anderson Cláudio da Silva, o “Andinho”.

O grupo de matadores de aluguel, que é formado por milicianos, policiais e ex-policiais, é investigado por muitos assassinatos, entre eles o de Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, em março de 2018. A justiça investiga se a morte do PM, no mesmo dia da vereadora, foi planejada para chamar a atenção da polícia.

Por enquanto, duas pessoas foram presas. Leonardo Gouveia da Silva, o Mad, que teria ficado a frente da organização criminosa após o assassinato do ex-capitão do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Adriano Magalhães da Nóbrega, e Leandro Gouveia da Silva, o Tonhão.

Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

Facebook

To Top