Fale Conosco

News Tv Premium

Dono de clínica onde paciente foi arrastado confessa exagero | Primeiro Impacto (29/06/20)

Noticias

Dono de clínica onde paciente foi arrastado confessa exagero | Primeiro Impacto (29/06/20)

Um vídeo que circula nas redes sociais, desde a última semana, mostra o momento em que um paciente de uma clínica de reabilitação é amarrado por uma corda e arrastado por outra pessoa. Ivan Dias Pereira dos Santos, de 34 anos, com surto psicótico e agressivo, pede socorro, mas, mesmo assim, é puxado por vários metros. 

Em entrevista exclusiva ao SBT, o proprietário do local  – que fica na zona rural de Planaltina, no Distrito Federal -, Waldelar Francisco Muniz, confessou que as cenas de violência contra o interno foi um excesso. “Pessoas que tentaram ajudar, sem experiência, acabaram excedendo”, afirma. 

Waldelar ainda diz que Ivan está internado para “descansar” a família dele. “Lá [em casa] ela [uma tia do Ivan] falou que joga ele dentro do quarto, tranca e chama o bombeiro”, revela.

Segundo a Secretaria de Justiça, a clínica envolvida no caso não é considerada uma comunidade terapêutica para o tratamento de alcoolismo e outros vícios. Em nota, a SEJUS disse que repudia a agressão e que a política de combate a drogas não deve ser vinculada a esse tipo de conduta.

Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

Facebook

To Top