Fale Conosco

News Tv Premium

Bebê sorri para o pai após o parto e foto viraliza nas redes sociais

Entretenimento

Bebê sorri para o pai após o parto e foto viraliza nas redes sociais

A chegada de um bebê é uma benção na vida de uma família, Antonella foi muito desejada e o papai e a mamãe estavam ansiosos com a chegada da garotinha e quando o aconteceu foi de uma maneira linda e repleta de amor. Assim que Antonella veio ao mundo ela foi colocada no colo de sua mãe Tarsila Rosa Cordeiro Batista, de 26 anos, a jovenzinha nasceu saudável e parecia dormir até que ouviu a voz de seu pai Flávio Dyego Vilela Dantas, de 25 anos; saiba mais.

Bebê sorri para o pai após o parto e foto viraliza nas redes sociais

De acordo com o portal de notícias online, R7, Antonella veio ao mundo no dia 11 de agosto, justamente no dia dos pais. Dyego contou que sempre conversou muito com a filha durante a gestação, por isso ele acredita que quando a bebê ouviu sua voz o reconheceu.

“Colocaram ela em cima de mim dormindo e assim que ele falou com ela, Antonella abriu os olhos e sorriu!” contou a mãe, o momento de pura ternura foi registrado por uma das enfermeiras que acompanharam o parto. Ainda segundo Tarsila, todos os dias o marido dava atenção a bebê em seu ventre e anunciava:  “ooooi filha, o papai chegooou!”, imediatamente Antonella começava se mexer dentro da barriga da mamãe.

E foi justamente esta frase que ele disse logo após o nascimento, arrancando um lindo sorriso da filha. Desejamos a família todas as felicidades deste mundo!

 
VOCÊ SABE O QUE É FRIGIDEZ FEMININA?
SAIBA QUE O TRATAMENTO
 É BEM SIMPLES


Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

Facebook

To Top